Quer tentar sua mão em opções binárias? Use as dicas abaixo!

Opções binárias é um mercado, participaram em todo o mundo, onde as pessoas podem negociar moedas para outras moedas. Por exemplo, um investidor americano que comprou cem dólares de ienes japoneses poderia acreditar que o iene está ficando mais fraco quando comparado ao dólar americano. Se esse palpite for jogado corretamente, o investidor terá um bom lucro. Bem-vindo ao grande mundo da negociação de opções binárias. Como qualquer um pode ver, as opções binárias são um mundo próprio, com técnicas exclusivas de negociação, tendências, jargão e muito mais. Opções binárias são extremamente competitivas, o que pode levá-lo a ver estratégias on-line precisas e bem sucedidas sobre como negociar como uma tarefa impossível. Use as idéias abaixo para ajudá-lo a começar.



Mantenha-se informado sobre os novos desenvolvimentos nas áreas de moeda em que você investiu. As moedas podem subir e descer apenas com base em rumores, elas geralmente começam com a mídia. Você seria sábio para configurar o texto de alertas de e-mail para os mercados que você está negociando, para que você possa agir rápido quando grandes notícias acontecem.

Sempre fique por dentro das notícias financeiras quando você estiver negociando opções binárias. A especulação baseada em notícias pode fazer com que as moedas subam e desçam. Pense em ter alertas para os mercados em que você está negociando, para que você possa ganhar dinheiro com as últimas notícias.

Evite negociar em mercados finos se você for um iniciante de opções binárias. Estes são mercados que realmente não interessam ao público em geral.

Qualquer um que esteja apenas começando em opções binárias deve ficar longe da negociação no mercado. Mercados finos são mercados que carecem de atenção do público.

Uma vez que as pessoas começam a gerar dinheiro nos mercados, elas tendem a ter excesso de confiança e fazer negócios mais arriscados. Além disso, quando as pessoas entram em pânico, elas tendem a tomar decisões erradas. Tente o seu melhor para controlar suas emoções para que elas não interfiram no seu processo de tomada de decisão. Baseie suas ações em pesquisa e informação, em vez de um sentimento que você possa estar tendo.

Não deixe as emoções se envolverem na negociação. Isso impedirá a tomada de decisões precárias com base em impulsos emocionais, o que diminui sua chance de perder dinheiro. Enquanto as emoções influenciam as decisões de negócios, você deve manter suas decisões de negociação o mais racional possível.





Você pensou em uma estratégia realista de antemão. Não o abandone no calor do momento, sob pressão emocional. Decisões de impulso como essa impedirão que você seja tão bem sucedido com opções binárias quanto possível.

Evite usar a mesma posição de abertura sempre que negociar. Alguns comerciantes lançarão com uma posição igual e comprometem mais capital do que deveriam. Em contraste, alguns não irão comprometer uma quantidade adequada de dinheiro. Você precisa formar sua estratégia e posição com base nos próprios negócios e como as moedas estão se comportando naquele momento.

Especialmente se você é novo na negociação de opções binárias, é importante que você evite mercados escassos. Se você escolher um mercado enxuto, é menos provável que você lucre.

Como um operador de opções binárias, você deve se lembrar que tanto os padrões de mercado quanto os de baixo nível do mercado sempre estarão lá; no entanto, um sempre dominará o outro. É simples e fácil de vender os sinais nos mercados em alta. Seu objetivo deve ser selecionar uma negociação com base nas tendências atuais.

Colocar em stop loss preciso é mais uma arte do que uma ciência. Se o seu objetivo é negociar em opções binárias, equilibre o lado técnico das coisas com um pouco de instinto para obter melhores resultados. Vai demorar muita paciência para fazer isso.

Para limitar quaisquer riscos potenciais com o mercado de opções binárias, use uma ferramenta de ordem de parada de patrimônio. Ele funciona encerrando uma posição se o investimento total cair abaixo de um valor especificado, predeterminado pelo comerciante como uma porcentagem do total.





Certifique-se de fazer sua lição de casa verificando seu broker de opções binárias antes de abrir uma conta gerenciada. Selecione um corretor que esteja no mercado há muito tempo e que tenha mostrado bons resultados.

Não negocie em muitos mercados dissimilares, especialmente se você for um novo operador. Concentre-se nos pares de moedas mais comuns até se tornar mais experiente. Evite o excesso de negociação em diferentes mercados. Se você perder de vista sua estratégia principal, tornando-se descuidado dessa maneira, acabará perdendo o seu negócio.

No mercado de opções binárias, a ordem de parada de ações é uma importante ferramenta usada pelos operadores para limitar seu risco potencial. Uma parada acionária encerra a negociação quando uma posição perdeu uma parte específica de seu valor inicial.

Se você estiver trabalhando com opções binárias, será necessário garantir que você tenha um broker confiável. Selecione um corretor que esteja no mercado há muito tempo e que tenha mostrado bons resultados.

Na verdade, a estratégia oposta é a melhor. Você achará mais fácil combater suas tendências inatas se tiver um plano.

Não é possível ver os mercados de stop loss. Há um equívoco comum de que as pessoas podem vê-las, o que pode afetar os preços do mercado. Isto simplesmente não é verdade. As perdas de parada são invisíveis para os outros, e negociar sem elas é muito arriscado.

Não entre em muitos mercados se quiser entrar pela primeira vez. Isso pode fazer com que você fique frustrado e confuso. Você começará a se sentir mais confiante quando for bem-sucedido, por isso troque primeiro as principais moedas.

Se iniciar sua experiência de opções binárias com uma conta de demonstração, lembre-se de que você não deve ter que pagar pelo privilégio. Tudo o que você precisa fazer é encontrar a página principal de opções binárias e inscrever-se em uma conta.

Quando você começa na negociação de opções binárias, você precisa saber qual estilo de negociação você fará. Para mover seus negócios o mais rápido possível, utilize o gráfico horário e de quarto de hora como uma maneira de sair da sua posição. Os escaladores usam os gráficos de cinco e dez minutos nos quais entram e saem em questão de minutos.

A negociação de opções binárias não está simplesmente olhando para as coisas no papel, mas colocando a experiência em ação e tomada de decisão. Você é responsável por tomar todas as suas decisões de negociação e às vezes pode ser melhor confiar em seus instintos para evitar uma perda. A prática e a experiência ajudarão você a alcançar a maior perda.

É normal ficar emotivo quando você começa com opções binárias e se torna quase obsessivo. Muitos comerciantes só podem se concentrar verdadeiramente por um punhado de horas de cada vez.Certifique-se de fazer pausas frequentes durante o dia de negociação, e não se esqueça de que o mercado estará sempre presente.

A negociação será muito mais agradável e simples se você se concentrar em uma ampla gama de opções binárias. Se você está constantemente em movimento, escolha uma plataforma de opções binárias que se integre ao seu smartphone. Se você sabe o que está acontecendo mais cedo, você pode reagir mais rápido e ganhar mais. Você não perderá um bom negócio simplesmente por estar longe da Internet.

Estabeleça metas e defenda-as. Depois de ter decidido negociar no mercado de opções binárias, você deve definir uma meta clara e um prazo razoável para atingir essa meta. No começo, você pode apostar em tabelas de tempo ausentes e ajustar seus planos de acordo. Certifique-se de não extrapolar a si mesmo, tentando fazer muito em pouco tempo. Lembre-se de que a pesquisa, bem como o comércio ativo, levará muito tempo.

Evite comprar e vender em muitos mercados. Apenas se concentre nas principais moedas. Você pode rapidamente se tornar confuso se você tentar realizar muitos negócios envolvendo diversos mercados de câmbio. Esticar as suas habilidades de negociação ao longo de um grupo de mercados pode fazer com que uma pessoa seja descuidada e até imprudente, ambos os traços que causarão possíveis perdas financeiras.

Na verdade, na maioria das vezes, isso é exatamente o oposto do que você deveria de fato fazer. Ter uma estratégia de saída pode ajudá-lo a evitar decisões impulsivas.

Muitas pessoas que estão no negócio de opções binárias irão aconselhá-lo a escrever as coisas em um diário. Acompanhe todos os negócios, incluindo ganhos e perdas. Isso tornará mais fácil para você examinar seus resultados ao longo do tempo e continuar usando estratégias que funcionaram no passado.

A fim de limitar a quantidade de negócios que você perder dinheiro, tenha certeza e saiba quando vender essas ações. Muitos traders teimosamente se apegam a uma posição ruim, na esperança de que o mercado se reverta, se eles apenas esperarem o suficiente.

Quando você inicia pela primeira vez com opções binárias, é importante saber que tipo de comerciante deseja ser e selecionar o período de tempo necessário. Para mover seus negócios mais rapidamente, você pode utilizar a tabela de quinze minutos e horários para deixar sua posição em meras horas. Usando os gráficos de curta duração de menos de 10 minutos é a técnica que os cambistas usam para sair de posições em poucos minutos.

Como foi dito no início do artigo, a negociação com opções binárias só é confusa para aqueles que não fazem suas pesquisas antes de iniciar o processo de negociação. Se você seguir o conselho dado a você no artigo acima, você começará o processo de se tornar educado na negociação de opções binárias. É fácil ganhar uma vida agradável com opções binárias, uma vez que você saiba como. Nunca esqueça a importância de continuar a manter-se atualizado sobre as tendências. Continue se informando sobre novas maneiras de ter sucesso no mercado. Existem muitos recursos gratuitos de opções binárias por aí, tiq option e esses fóruns e sites geralmente são o primeiro lugar em que notícias úteis aparecem. Como você pode ver, a rede de contatos experientes é absolutamente essencial para aqueles que são novatos no mercado de opções binárias. As dicas mostradas aqui são um ótimo ponto de partida para aproveitar ao máximo as negociações no mercado de opções binárias. Os traders comprometidos, diligentes e abertos a conselhos de especialistas encontram boas oportunidades. Agora, você precisa entender que negociar com opções binárias exigirá muito esforço de sua parte. Só porque você não está vendendo algo em si, não significa que você tenha uma viagem fácil. Lembre-se apenas de se concentrar nas dicas que você aprendeu acima e aplicá-las sempre que necessário para ter sucesso. Como foi dito no começo do artigo, negociar com opções binárias é confuso apenas para aqueles que não fazem suas pesquisas antes. começando o processo de negociação. Se você seguir o conselho dado a você no artigo acima, você começará o processo de se tornar educado na negociação de opções binárias.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *